
Abstinência de sedativos, hipnóticos ou ansiolíticos, com convulsões
A abstinência de sedativos, hipnóticos ou ansiolíticos com convulsões ocorre quando há a interrupção repentina do uso prolongado dessas medicações, como benzodiazepínicos e barbitúricos, resultando em sintomas como tremores, ansiedade, agitação e, perigosamente, convulsões que podem acarretar sérios danos à saúde. Essa condição exige atenção médica imediata para evitar complicações.
Nervoso