
Anemia aplástica induzida por droga
A anemia aplástica induzida por droga é uma condição grave onde a medula óssea falha em produzir células sanguíneas devido a certos medicamentos, levando à redução de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Os principais sintomas incluem cansaço extremo, maior suscetibilidade a infecções e sangramentos anormais, impactando significativamente a saúde e qualidade de vida do paciente.
Circulatório Imunológico