
Anemia por deficiência de folato induzida por medicamentos
A anemia por deficiência de folato induzida por medicamentos surge quando fármacos interferem na absorção ou metabolismo do folato, levando à diminuição dos glóbulos vermelhos. Isso causa fadiga, fraqueza e pode exigir suplementação de folato.
Circulatório Imunológico