
Doença pelo HIV em estágio clínico 2 sem menção de tuberculose ou malária
A Doença pelo HIV em estágio clínico 2, uma fase inicial da AIDS, apresenta sintomas como perda de peso, infecções respiratórias e problemas dermatológicos, refletindo a progressiva deterioração do sistema imunológico. Nesta fase, o organismo torna-se mais suscetível a infecções oportunistas, o que pode comprometer significativamente a saúde geral do indivíduo.
Imunológico