
Obesidade devido ao desequilíbrio energético
A obesidade devido ao desequilíbrio energético, conhecida popularmente como excesso de peso, surge quando o consumo de calorias excede o gasto energético, resultando em acúmulo de gordura corporal. Esse desequilíbrio pode levar a diversos problemas de saúde, como doenças cardíacas e diabetes.
Digestório Endócrino Esquelético